terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desilusão amorosa, quem nunca sofreu uma?





Ai, nós achamos  esse assunto tão chato, mas ao mesmo tempo tão certo e verdadeiro que agente sentiu que seria nosso dever postar algo do gênero aqui pra vocês.

“Quem diz que nunca sofreu por amor ou mente ou tem vergonha. Não devemos ter vergonha porque aprendemos com isso e porque faz parte da vida. Se você não encontrou a sua metade hoje ou ontem, espere com confiança em si mesmo e com confiança em Deus que amanhã ou depois tudo vai mudar.
    Mas não se dê ao luxo de ficar esperando sentada (o) porque não vai cair do céu, temos que saber procurar, esperar e cuidar desse sentimento chamado amor. E não se esqueçam seu coração não é lixo e seu corpo não é esgoto! “

Todos nós daríamos tudo para esquecer esse tal ser: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer, se pudéssemos controlar no coração das pessoas que amamos seria tudo tão mais fácil e bonito né?
E parece que quanto mais a gente tenta esquecer mais a gente lembra... E finalmente quando estamos começando a se desapegar dessa pessoa percebemos que amamos pensar nela, porque esse é o único meio de sentir que estão perto de nós e tudo se torna tão mais calmo e agradável...
 Mas esse é o grande jogo do amor, nos confundir cada dia mais, cada dia um novo pensamento, uma nova lembrança, que voltamos a querer mais e mais essa pessoa e não tem como controlar o nosso pensamento!
Enfim muitos de nós estamos “Tão perto desse amor e mesmo assim tão longe” que fica difícil de saber o que fazer.
É isso galera. Keep Flying with us!

Beijos e borboletas 
 Dessinha, Rê e Ciih.

2 comentários:

  1. e melhor sofrer por amor do que nunca ter amado

    ResponderEliminar
  2. Putz vc escreve bem de mais...
    depois da uma passada la no meu vê o que que acha

    http://bankle.blogspot.com

    ResponderEliminar