quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Movies³

Dessinha



Eu adoro os filmes com a  Emma Roberts , mas esse é um filme que vejo direto, a historia dele é muito boa, não é aquela coisa de todo filme que a garota riquinha fica pobre no fim e tals, ela vai para um internato (por castigo do pai)   e lá e muda completamente, aprende a conviver com outro tipo de classe social, aprende a seguir regras (já que ela era super rebelde), ela vira uma nova Poppy! Enfim eu super-indico esse filme pra vocês.




Esse filme é baseado no livro “A Ultima Musica” o qual eu não li (prefiro ver os filmes) dizem que os livros são bem melhores do que os filmes, mas naquela época eu não era muito apta a ler então fui direto para o filme. Esse filme conta a historia de uma menina rebelde e seu irmão vão passar o verão com o pai, lá ela “por acaso” encontra o amor da vida dela e então ela perde toda essa rebeldia, quando descobre que o pai está doente ela fica muito abalada e então, resolve ficar os últimos dias junto com ele terminando a musica que ele tinha começado. Pra quem gosta de filme de romance/drama esse é um forte candidato, eu mega-indico ele . P.S.: Chorei liitros  vendo esse filme =|.


Eu comecei a gostar desse filme por culpa de um jogo (?).. É, eu nem tinha visto ainda “As Cronicas de Narnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas” quando ganhei o jogo,  eu gostei tanto que fui ver o filme e ai começou esse meu vício. Tudo começou quando os 4 irmãos através de um mágico guarda-roupa chegam a Nárnia um país que enfrenta um terrível e prolongado inverno, imposto pela falsa rainha do país (Feiticeira Branca). Com a ajuda do grande e poderoso leão Aslam, os irmãos Pevensie vão para a batalha derrotar à terrível bruxa e trazer a paz de volta à Nárnia e a todos os que habitam lá. E os outros filmes são continuação, pra quem nunca viu vale a pena ver, é uma historia que te prende até o fim e te puxa para o começo do próximo filme, muito bom.

É isso ai galera, esses são os filmes que eu super indico pra vocês! 
Beijinhoos Dessinha Ribeiro ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário