♦ Sobre Nós 3 - As Três Mosqueteiras












Rebeca Serpa, 16 anos. Estudante
Sou muito sonhadora, mas não sonhos comuns, são sonhos diferentes, tão diferentes que as pessoas julgam serem impossíveis, mas como esta palavra não existe no meu dicionário e nem no dicionário do meu Deus, para mim tudo é possível, basta você acreditar e correr atrás! Futura Publicitária Esportiva, Corinthiana, Madridista, Evangélica (Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo) da qual tenho orgulho de fazer parte! ,
Amo fimes de romance, ação e aventura. Tenho poucos e sinceros amigos (a Dessinha e a Ci são prova disso). Amo poesias de amor e de humor. Sou simplismente apaixonada por Fernando Pessoa. Amo músicas românticas. Sou louca por tudo o que envolve casamentos (desde o vestido da noiva, até a Lua de Mel). Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto mesmo, mas se eu me decepcionar, é MUITO, mas MUITO dificil reconquistar meu coração e a minha confiança. Não corro atrás da amizade de ninguém, não me importo com o que pensam de mim ou com o que acham da minha personalidade, estilo, jeito de agir e de ser. Sou eu mesma e sou feliz assim. Amo meus pais, meus amigos, minha cachorra e...um certo alguém (risos).
É isso aí (: quem se identificar comigo, é só postar aqui em baixo e com certeza seremos colegas *-* Beijos enormes da Rê nos corações doces de vocês (: Fiquem com Deus!
                                     @Re_Serpa     




Dessinha


Estudante, 16 anos, Paulista.. Ansiosa, preguiçosa, confusa, bipolar, complicada, chata, dramática, indecisa, distraída, exagerada,tímida,teimosa, ciumenta! Amante de maquiagem, filmes e livros de romances impossíveis... Mas além de tuudo isso eu sou uma menina com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUITO pra isso acontecer), uma menina que ama, que adora, que se orgulha, uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros, uma menina que é amiga, companheira, palhaça!  Uma menina nem tão bonita, uma menina que não deseja mal a quase ninguém, uma menina que sofre por alguém(É!), uma menina que se apaixonou(opa!), uma menina frágil(muito)..Ao mesmo tempo forte. uma menina que chora, que sorri, que grita(muito), que dança, que pula( sou uma espuleta haha).. Uma menina feita de erros e acertos. uma menina que se divide entre menina e mulher! Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou, talvez eu encontre meu príncipe, talvez um sapo (nãão) :X.  Uma menina que acima de tudo sorri, e que sabe viver!
Bom, não sou muito boa na escrita mas estamos aí né. Prazer! Dessinha Ribeiro.
                                                                                                                                                                                      @dessinha__



Ci

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Cibele Araújo, 17 anos, estudante. Sonhadora, sempre com os pés no chão. Evangélica (Igreja Universal do Reino de Deus). Linda, muito estudiosa, meiga, simpática, amiga de todos, divertida, sincera, conselheira e como uma irmã para Rebeca e Andressa.
Futura Estilista. Amo ler livros de romances proibidos e acredito em milagres. Acredito que um dia, encontrarei meu príncipe encantado (isso se já não o encontrei). Acredito na fé que tem e na esperança que carrego dentro do peito. Disposta a ajudar a todos quando necessário. Uma verdadeira amiga!!                                                               
                                                                                                                                                                   @ci__17