segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonhos e Realizações.




Gente, desculpa se as palavras não forem usadas corretamente, é que eu sou uma menina que não vive muito de sonhos. Mas enfim, vamos falar sobre “Sonhos e suas Realizações”.

Acho que sonho é uma coisa inevitável, TODO MUNDO sonha com alguma coisa,nós podemos imaginar e sonhar com tantas coisas que as vezes até nos perdemos no tanto de idéias que se forma em nossas cabeças, mesmo que seja aquele de começar uma faculdade, ou outros mais grandiosos de ter uma grande empresa, viajar  pelo mundo, ter uma família feliz, ser famoso, encontrar o verdadeiro amor (até eu sonho isso)…
Sabe, acho que isso só depende de você acreditar de verdade que eles podem se tornar realidade que muitos deles acontecem, só depende de você! Mas fiquem alertas porque tudo que é demais não é bom, se você acreditar demais, confiar de mais nesse seu sonho,o sofrimento depois de não ter conseguido é pior!

Mas enfim, tudo isso só depende de você, pois tudo nessa vida é possível desde que acredite que é possível e está disposto a conquistar, muitos obstáculos e pedras no caminhos serão avistadas, mas se você tiver um “sonho de verdade” (não esses clichês aí) faça valer a pena, lute por ele, você só vai consegui se tentar, eu muita vezes não tentei por medo e depois me arrependi. E ah! Não tenha vergonha de falar que você vacilou, ou então não conseguiu. Você tem que ter orgulho de ao menos ter tentado!

É isso aí galera, sonhe com moderação (haha) 
beijinhos Dessinha Ribeiro ♥ 

3 comentários: