domingo, 23 de janeiro de 2011

"O TURISTA"




GENTEEEEEEEEEEEEE...pára TUDO.
Quem aqui ja viu o trailer deste filme? MEU DEUS!!!: http://www.cinemark.com.br/trailer.html?v=8rvzc03z4ikg

SINOPSE

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Jhonny Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Johnny Depp e Angelina Jolie (meus divos eternos *-* ) em um só filme!
Filme de suspense, os dois fazem par romântico, com muita ação e muuuuuuita emoção! Será que eu preciso assistir ou não?
Estou programando aqui quando e aonde irei assistir...quem assistir antes de mim, me mande um e-mail contando o que achou do filme certo? (ree.cr7@hotmail.com).

Entrem nos sites dos shoppings aqui de Sampa (shopping em SP é o que não falta haha), se
informa com os preços e horários (se eu for colocar tudo aqui não vai caber e ninguém lê post grande né...)

Assistam porque parece ser PERFEITO!


É isso, espero que voces tenham gostado (:
beijinhos, fiquem com Papai do Céu.
Rê!

Sem comentários:

Enviar um comentário