quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Movies ¹

Quem aqui nunca chorou ao ver uma cena de amor? quem aqui nunca vibrou ao saber que aquele filme preferido vai passar na tv? quem nunca sonhou em viver um romance ou uma aventura de cinema?
Pois é, como eu (Rê) e minhas digníssimas amigas quase não somos choronas ou românticas, nós quase não gostamos de filmes sabe...(ironicamente). Sendo assim: aí vão algumas dicas de nossos filmes preferidos. Filmes que marcaram nossas vidas de alguma forma.
Lá embaixo, no comentário, não esqueçam de nos dizer quais são os filmes que marcaram a vida de vocês ok? beijinhos e apreciem!!!



 Prova de Fogo. Um homem capaz de qualquer coisa para salvar seu casamento, em amor à sua esposa. Capaz até mesmo, de rejeitar sua própria carne, seus próprios vicios, desejos e vontades. Um amor além de qualquer









Desafiando Gigantes. Um filme forte e de muita emoção. A hisória de um time que só queria vencer e de um treinador que só queria ser chamado de "papai". Vale a pena cada segundo deste emocionante filme. (Eu chorei MUITO, rs)



Memórias de Uma Gueixa. Uma gueixa que dedica sua vida, não ao prazer, mas ao seu grande amor. Em meio a tantas desilusões, decepções e homens maus, ela só quer ser amada e amar, embora sua profissão não a permita ter sentimentos. 












Beijos doces na ponta do nariz, fiquem com Papai do Céu, Rê ♥

2 comentários:

  1. ja estou aquie , obrigado por seguir '
    haa e o filme uma prova de amor me fez chorar muito,

    antigamente chorava muito vendo A.I (inteligencia artificial) , mais agora até enjooei de ver "

    ResponderEliminar
  2. Hshuahsuahs esse filmes do bombeiro eu fui assistir com minhas amigas, ninguém ostou do filme, no fim nem assistimos. Osn outros eu não assisti ^^'

    ResponderEliminar